quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um Kratos mais próximo de nós????


O diretor do título, Todd Papy, frisa que ainda veremos o Kratos brutal e destruidor de sempre, só que desta vez ele ainda estará tentando desfazer o pacto que o amaldiçoou. As coisas, porém, não caminham tão bem assim e, segundo ele, o assassinato de sua família foi apenas o início dos problemas para o protagonista de God of War: Ascension.
Existem limites
Nada disso, porém, significa que Kratos será menos brutal. Pelo contrário. Papy garante que o Deus da Guerra continuará cruel e violento como sempre, mas, desta vez, terá um tempero emocional em todo o combate. Hewitt também concorda com essa afirmação e diz que um dos pontos principais de Ascension é mostrar o protagonista como alguém que não gosta do que está fazendo.
Um dos principais cuidados tomados pela Sony Santa Monica no desenvolvimento de God of War: Ascension foi evitar a glorificação da violência. Para obter isso, a equipe seguiu um conjunto de regras bem claras para evitar que Kratos parecesse estar gostando  ou aprovando aquilo que é obrigado a fazer.
Img_normal  
Uma questão foi absoluta para o time: a violência contra a mulher. Hewitt afirma que o assunto chegou a ser mencionado como parte do game e, mais de uma vez, a Sony Santa Monica preferiu não entrar nesse mérito. Quando o assunto é abordado, isso é feito de forma muito cuidadosa para não passar a impressão errada.
Mesmo com todas essas mudanças na abordagem e personalidade de Kratos, o diretor do game faz questão de afirmar que God of War: Ascension não é um reboot da franquia, e sim apenas um prelúdio. O game é exclusivo do PlayStation 3 e chega ao mercado em 12 de março de 2013.



 VEJA TAMBEM:  

Noticias

  
 Links

 * Trailer de Resindent evil Domnation 

 * Assassin`s creed 3 imagem exclusiva para o brasil (trailer Legendado) 

 * Silent Hill ganhara versao exclusiva par os dia das bruxas 

 * Ubisoft mostra Assassin`s Creed 3 Freedom Edition (Video) 

 * Ouya um Novo Console ? 

 * Novo Trailer Oficial de HALO 4 Foward Unto Dawn 

 * Video Mostra a Evoluçao dos Jogos de PC 

 * Assista a Mesa de Playstation All-stars Battle Royale na Comic-Con (Video) 

 * Veja 10 min de Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Storm 3 

 * Novas cenas de jogabilidade de Call of Duty Black Ops 2 (video) 

 * Confira 12 min de Jogabilidade de Metro Last light (Video) 

 * Capcom promete Consertar poblemas Vistos em DEMO Resindent Evil 6  

 * Modo Cooperativo de Assassin`s Creed 3 (Video) 

 * Resindent evil 6 vai ter cenas de Nudez









  ATENÇAO   todos os usuarios pesso a todos um colaborizaçao nao ando atualizando o blog ja teu pra ver, por que minha internet nao anda pegando muito bem e se vcs poderem nos ajudar pesso a vcs q (CLIQUEM NOS ANUNCIOS) 1 vez por dia para q eu possa trocar a internet e possa por uma melhor basta vc clicar no anuncio ai em baixo do conteudo do blog e esperar a pagina do anuncio caregar coisa de 10 a 15 segundos,e uma coisa simples mas q ajuda muito (OBS nao adianta clicar mais de 1 vez por dia) e quem sabe se render eu compre uma camera e coloque videos de detonados chega desses detonados escritos entao por favor colaborem para q posamos melhorar o site obrigado a todos.



segunda-feira, 23 de julho de 2012

FIFA 13: Kinect e novidades no modo carreira


Img_normal
EA Sports está revelando as novidades que poderão ser encontradas no FIFA 13 — que tem previsão de chegar ainda neste semestre ao mercado. Pelas informações divulgadas, algumas das principais inovações que virão no game estão no “Career Mode” (modo carreira), que incluirá opções internacionais. Assim, como um gerente ou jogador, você será capaz de atuar pelo seu time nacional favorito em amistosos, eliminatórias e torneios importantes.
Além disso, o jogo pretende trazer uma experiência mais realista quanto ao gerenciamento de transferências, que acompanhará quesitos como reputação e valores reais de jogadores.
Outros aspectos existentes no mercado — como idade, moral, rivalidades entre clubes, forma e o tempo que o jogador ainda tem com um determinado contrato — também passarão a ser analisados neste novo sistema.
Como na vida real, será necessário provar suas habilidades como administrador ou jogador e assim se destacar para conseguir um lugar em uma grande equipe — ganhando “merecidamente” os contratos com novos clubes.
Tottenham Hotspur Football Club faz parceria com a EA Sports
Outra novidade relacionada ao FIFA 13 é uma parceria de três anos realizada entre o clube europeu Tottenham Hotspur e a EA Sports — a união busca promover tanto o jogo como as partidas do clube inglês.

Img_normal
O Tottenham Hotspur Football Club irá visitar os Estados Unidos neste mês e, durante sua estadia, disponibilizará à EA Sports os seus jogadores para serem escaneados e incluídos com suas feições reais no FIFA 13.
Para complementar a parceria, a Electronic Arts também irá desenvolver uma caixa especial para o jogo tendo o time como tema — que os fãs poderão baixar diretamente do site do clube.
Use o Kinect e “xingue” o juiz
O FIFA 13 não quis ficar de fora das novas possibilidades oferecidas pelo Kinect, e a EA liberou um vídeo mostrando como a plataforma permitirá que os jogadores interajam com a partida.
Para isso, o comando de voz foi a opção encontrada pela desenvolvedora do game, dando aos proprietários do Kinect a possibilidade de ativar táticas, mudar formações, gritar para um passe e realizar substituições sem parar o jogo ou ter que acessar um menu específico.
Além disso, o árbitro, os comentaristas e os bandeirinhas também podem ouvir tudo o que você está dizendo — assim, se você ficar agitado e utilizar uma linguagem mais grosseira, os “narradores” poderão comentar sobre isso e o árbitro poderá se tornar bem mais severo quanto à faltas, por exemplo. Sua atitude “esquentadinha” ainda poderá ir para o “Career Mode”, sendo gravada negativamente em seu histórico como gerente ou jogador.
Mas como surgiu a ideia do comando de voz? David Rutter responde
O produtor executivo do FIFA 13, David Rutter, em uma entrevista para o site CVG, afirmou que as possibilidades de gritar com o árbitro e de realizar as mudanças táticas sem precisar pausar o jogo foram decididas com base no que eles acreditavam que iria agradar aos fãs.
Inicialmente, a equipe de Rutter até pensou em utilizar o movimento corporal no game, mas os testes não foram tão positivos assim. Por isso, eles decidiram que iriam utilizar o Kinect apenas com algo que realmente funcionasse — e foi neste momento que a ativação de voz se tornou uma opção atrativa.
Img_normal
Além disso, o produtor executivo explicou que o detalhe de se utilizar uma linguagem chula com o árbitro e esse depois “pegar no pé” foi algo que era utilizado mais como uma brincadeira nos testes, sendo colocado oficialmente no jogo no último minuto por aparentar funcionar muito bem — além de ser algo realmente bastante divertido.
David Rutter também afirmou na entrevista de que a equipe do FIFA não tem pressa quanto aos consoles da próxima geração e que, atualmente, eles estão mais focados em experimentar as limitações tecnológicas dos sistemas atuais.  


 ATENÇAO  todos os usuarios pesso a todos um colaborizaçao nao ando atualizando o blog ja teu pra ver, por que minha internet nao anda pegando muito bem e se vcs poderem nos ajudar pesso a vcs q CLIQUEM NOS ANUNCIOS 1 vez por dia para q eu possa trocar a internet e possa por uma melhor basta vc clicar no anuncio ai em baixo do conteudo do blog e esperar a pagina do anuncio caregar coisa de 10 a 15 segundos,e uma coisa simples mas q ajuda muito (OBS nao adianta clicar mais de 1 vez por dia) e quem sabe se render eu compre uma camera e coloque videos de detonados chega desses detonados escritos entao por favor colaborem para q posamos melhorar o site obrigado a todos






Ubisoft poderá montar uma equipe especial para a produção de DLCs do Assassin's Creed 3


Img_normal
Em uma carta enviada à Gamestop — e divulgada pelo site Kotaku — a Ubisoft teria comentado sobre a criação de uma equipe voltada especificamente à produção de DLCs para o jogoAssassin's Creed 3.
Segundo a mensagem, a desenvolvedora estaria no processo de montagem da equipe complementar, que começará a trabalhar neste conteúdo exclusivo para dar, assim, uma alta qualidade aos DLCs.
Dessa forma, é possível presumir de que haverá um grande volume de DLC disponível para o game, mas demais detalhes não foram apresentados. O recado enviado pela Ubisoft também apontaria a venda do "Season Pass" — negócio que será oferecido pela primeira vez aos fãs da série e que daria acesso a todo o conteúdo do jogo.

sábado, 21 de julho de 2012

Square: evento comemora os 25 anos de Final Fantasy e Versus XIII pode ter sido cancelado


Img_normal
Square Enix irá divulgar detalhes sobre o futuro da franquia Final Fantasy no próximo dia 1º de setembro, durante um painel no evento que será realizado em comemoração aos 25 anos da série. O show dos 25 anos será realizado em Shibuya, no Japão, e terá duração de três dias — sendo que o dia de abertura é apenas para pouquíssimos felizardos que foram especialmente convidados.
A parte mais aguardada pela imprensa, de acordo com informações do portal Andriasang, traduzidas diretamente do site oficial do evento (em japonês), recebeu o nome de "Final Fantasy XIII Lightning Saga: New Developments Presentation”. A Square prometeu que a principal equipe técnica de desenvolvimento do novo projeto estará presente e muitas novidades serão apresentadas.
Outro ponto positivo da cerimônia será a apresentação da aguardada versão 2.0 de Final Fantasy XIV. Infelizmente, a Square não anunciou se haverá transmissão ao vivo dos acontecimentos durante o evento. Em tempo, alguns rumores que foram divulgados pelo siteKotaku apontam que Final Fantasy Versus XIII pode ter sido cancelado depois de mais de seis anos de desenvolvimento.
Img_normal
Será que FF Versus XIII foi cancelado mesmo?

God of War: Ascension sem violência?


God of War pode ser considerado um dos jogos mais violentos da atualidade, mas, segundo o diretor de design da Sony Santa Monica, David Hewitt, a regra geral é nunca glorificar os atos sangrentos realizados por Kratos. Segundo ele, a desenvolvedora segue um conjunto de regras claras que permeia desde a animação dos personagens até os golpes, magias e trechos da história do game.
Uma norma geral, por exemplo, é nunca fazer com que Kratos pareça estar gostando da violência. Para Hewitt, o personagem está sempre em busca de vingança e dilacerando inimigos pelo caminho, mas não está feliz com nada disso. Ele não se glorifica pela violência e faz dela apenas um meio para um fim.
A violência contra a mulher também é um assunto importante para a Sony Santa Monica, que sempre é abordado com muita cautela pelos desenvolvedores. Segundo Hewitt, esse é o tipo de polêmica na qual a empresa não quer se envolver. Ainda assim, o diretor garante que God of War: Ascension terá sua cota de momentos “desconfortáveis”.
O game chega ao PlayStation 3 no ano que vem

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Detonado DEMO de Resindent evil 6






                                                              


                                           Parte 1 Lion kennedy
                



                                           Parte 2 Lion Kennedy

                                         
                                         

                                         Parte 3 Chris Redfield

                                        


                                          Parte 4 Chris Redfield

                                         


                                          Parte 5 Jack Muller

                                         


Qual e sua opiniao sobre o jogo Resindent evil 6 ?

Vídeo mostra a evolução dos jogos para PC em 151 segundos


O pessoal da The Reverse Enginears — considerados os “Mestres do Remix” — resolveu contar a história da evolução dos jogos para PC em um divertido vídeo de dois minutos e meio. A sequência vai dos saudosos Zork, MULE e Lode Runner até Sim City e Prince of Persia (o original) para, finalmente, culminar nos modernos Portal, Diablo III e Crysis 2. Confira acima.

Silent Hill ganhará versão física para o Dia das Bruxas




Que tal se os horrores e bizarrices de Silent Hill ganharem vida para além da tela da sua TV? Não, não se trata aqui de nenhum efeito tridimensional, mas sim do evento Universal Halloween Horror Nights. Para o próximo Dia das Bruxas, a Universal Studios pretende criar toda uma atração temática baseada na cidade penumbrenta da franquia da Konami (confira o vídeo acima, em inglês).
Basicamente, os presentes poderão se encontrar cara a cara com enfermeiras monstruosas (embora estranhamente atraentes), com o eterno Pyramid Head e outras criaturas que construíram a mitologia da série ao longo dos anos. Nas palavras do diretor criativo do estúdio em Hollywood:
“Criar um mundo tridimensional realista baseado nos jogos e filmes perturbadores de Silent Hill eleva o Halloween Horror NIghts à próxima geração de entretenimento. É incrivelmente imaginativo, e os personagens e cenários altamente inquietantes são perfeitos para o nosso evento, dando continuidade ao seu reinado de horror imersível e terror psicológico.”


Naturalmente, a ocasião não poderia ser mais propícia, já que em outubro o novo filme da franquia, Silent Hill: Revelations 3D, deve dar as caras. A Silent Hill fictícia da Universal poderá ser visitada nas instalações do estúdio em Hollywood e também em Orlando.

Ouya um novo console ?


 Quem acompanhou as notícias nesta semana provavelmente deve ter se surpreendido com a estreia do Ouya, um console de apenas US$ 99 (cerca de R$ 200, na cotação atual) baseado no sistema operacional Android 4.0, no famoso site de financiamento coletivo Kickstarter.
Mais surpreendente que isso, no entanto, foi o montante arrecadado pelo projeto. Enquanto a meta inicial de US$ 950 mil foi atingida em apenas 8 horas, o video game conceitual conseguiu arrecadar mais de US$ 4 milhões em seus primeiros dois dias.
   
Se o sucesso inicial da plataforma claramente mostra como a ideia é bem vinda entre o público, isso também significa que o Ouya também precisa justificar todo esse investimento. Conheça a seguir os principais desafios do novo console e como ele pode resolvê-los.

Conhecendo a máquina

Como o Ouya pretende entrar no mercado de consoles

A ideia geral de um console de apenas R$ 200 é bastante atraente, mas como é que o Ouya espera que as pessoas o adotem? Veja abaixo as suas especificações oficiais:
  • Processador Tegra 3 quad-core;
  • 1 GB de RAM;
  • 8 GB de armazenamento interno;
  • Conexão HDMI com suporte a 1080p;
  • Adaptador Wi-Fi 802.11 b/g/n;
  • Bluetooth 4.0;                                                            
  • Controle-padrão (similar ao do Xbox);
  • Android 4.0
Os mais atentos devem ter notado que o processador Tegra 3 é o mesmo presente no novo Nexus 7, o poderoso tablet do Google previsto para ser lançado neste mês nos Estados Unidos. Mesmo com todo esse poder, no entanto, essas configurações ainda não são suficientes para competir com um PlayStation 3 e um Xbox 360 em termos de processamento.
Ainda assim, apresentar os títulos mais robustos mercado atual não é a principal proposta do Ouya, mas sim aproveitar a criatividade dos desenvolvedores do setor de jogos para dispositivos móveis (um dos que mais crescem nos últimos tempos) e levar as suas produções para a sala de estar – habitar natural dos video games desde o seu nascimento no final dos anos 80.
Enquanto a Sony e a Microsoft apenas recentemente começaram a investir nesse mercado (com celulares como o Sony Xperia Play e a integração de alguns jogos para Windows Phone à LIVE), a Nintendo se recusa veementemente a autorizar versões se seus títulos clássicos, como Super Mario Bros, para sistemas como o iOS e o Android. Enquanto isso, o Ouya sai disparado na frente ao escolher o Android.

O poder do Android

A essa altura, já é possível perceber que o sucesso do Ouya não veio apenas exclusivamente por conta de seu preço. Afinal, até pouco tempo atrás era possível encontrar o Master System sendo vendido oficialmente no Brasil por R$ 160 e, como todos sabemos, isso não tornou o console um dos líderes do mercado nacional.
Desse modo, se há um elemento capaz de causar a diferença, este certamente é o Android. O sistema operacional criado pelo Google já conta atualmente com uma grande biblioteca de jogos. Embora uma porcentagem destes títulos seja composta por títulos ruins e/ou cópias baratas de games clássicos, a plataforma também recebeu sucessos que nasceram no meio mobile, como Angry Birds, Fruit Ninja e Cut The Rope.
O crescimento do sistema como uma plataforma gamer também pode ser notado com a presença cada vez maior de versões de games originários do PC e dos video games, desde novidades como The Amazing Spider Man (cuja versão para Android foi desenvolvida simultaneamente com a de seus “irmãos maiores) até clássicos como GTA III. Tudo isso é benéfico para o Ouya, uma vez que ele já irá chegar com uma linguagem a que os desenvolvedores estão familiarizados.


As pedras no caminho

O desafio de construir uma biblioteca própria

É necessário lembrar que os jogos para Android têm seus controles baseados em uma touchscreen – algo presente em todo smartphone que se preze, mas inexistente na maior parte das televisões.
Agora, enquanto alguns conceitos de joystick para Android já foram apresentados antes, é necessário reconhecer que a simples adição de controles não é suficiente para adaptar perfeitamente a jogabilidade de alguns games.
Por isso, para garantir o seu sucesso e atrair um público base, o Ouya precisa garantir que haja uma grande lista de opções para gerar interesse entre as pessoas e para que elas possam aproveitar o console quando o comprarem (ouviu, PlayStation Vita?).

A dependência do público

Convencer desenvolvedores a criar jogos para o Ouya ou simplesmente adaptá-los para funcionar no console é que é um dos grandes desafios do sucesso do Kickstarter. Afinal, enquanto US$ 4 milhões foram arrecadados nos primeiros dias, apenas 30 mil pessoas bancaram o projeto até agora – um número pequeno demais para incentivar muitos desenvolvedores a esperar algum retorno de jogos para a plataforma.
Para que isso possa ser solucionado, a fabricante do Ouya realizou uma pesquisa onde 45 mil pessoas deram a sua opinião a respeito de quais jogos elas gostariam de ver no console. A lista completa com os mais votados pode ser encontrada logo abaixo:
  • Assassins Creed
  • Bastion
  • Battlefield
  • Battletoads
  • Call of Duty
  • Dungeon Defenders
  • Fez
  • FIFA
  • Final Fantasy
  • Grand Theft Auto
  • League of Legends
  • Limbo
  • Mass Effect
  • Minecraft
  • Need for Speed
  • Skyrim
  • Super Meat Boy
  • Terraria
  • Timesplitters
  • Torchlight
Agora, uma segunda parte da pesquisa pede aos interessados no console para descobrir quais desses jogos são os mais desejados pelo público – algo bastante importante, uma vez que os escolhidos podem ser incentivados a desenvolver a compatibilidade com o Ouya.
Ainda assim, é necessário lembrar que por mais que isso ajude a trazer franquias consagradas como Assassin’s Creed e Mass Effect ao console, dificilmente, todavia, eles trarão toda a qualidade gráfica de seus últimos títulos. Isso não impede, contanto, que títulos clássicos e até mesmo spin-offs (aos moldes de Assassin’s Creed: Liberation, do PlayStation Vita) aportem na nova plataforma.
Mesmo com nenhum detalhe revelado até o momento sobre a biblioteca oficial do Ouya, 53 mil pessoas (até o término desse artigo) já acreditam no Ouya e o compraram antecipadamente pelo Kickstarter.
E você, acha que o Ouya irá mudar o mercado de games ou acredita que ele será mais um investimento sem sucesso?

Comentem