quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um Kratos mais próximo de nós????


O diretor do título, Todd Papy, frisa que ainda veremos o Kratos brutal e destruidor de sempre, só que desta vez ele ainda estará tentando desfazer o pacto que o amaldiçoou. As coisas, porém, não caminham tão bem assim e, segundo ele, o assassinato de sua família foi apenas o início dos problemas para o protagonista de God of War: Ascension.
Existem limites
Nada disso, porém, significa que Kratos será menos brutal. Pelo contrário. Papy garante que o Deus da Guerra continuará cruel e violento como sempre, mas, desta vez, terá um tempero emocional em todo o combate. Hewitt também concorda com essa afirmação e diz que um dos pontos principais de Ascension é mostrar o protagonista como alguém que não gosta do que está fazendo.
Um dos principais cuidados tomados pela Sony Santa Monica no desenvolvimento de God of War: Ascension foi evitar a glorificação da violência. Para obter isso, a equipe seguiu um conjunto de regras bem claras para evitar que Kratos parecesse estar gostando  ou aprovando aquilo que é obrigado a fazer.
Img_normal  
Uma questão foi absoluta para o time: a violência contra a mulher. Hewitt afirma que o assunto chegou a ser mencionado como parte do game e, mais de uma vez, a Sony Santa Monica preferiu não entrar nesse mérito. Quando o assunto é abordado, isso é feito de forma muito cuidadosa para não passar a impressão errada.
Mesmo com todas essas mudanças na abordagem e personalidade de Kratos, o diretor do game faz questão de afirmar que God of War: Ascension não é um reboot da franquia, e sim apenas um prelúdio. O game é exclusivo do PlayStation 3 e chega ao mercado em 12 de março de 2013.



 VEJA TAMBEM:  

Noticias

  
 Links

 * Trailer de Resindent evil Domnation 

 * Assassin`s creed 3 imagem exclusiva para o brasil (trailer Legendado) 

 * Silent Hill ganhara versao exclusiva par os dia das bruxas 

 * Ubisoft mostra Assassin`s Creed 3 Freedom Edition (Video) 

 * Ouya um Novo Console ? 

 * Novo Trailer Oficial de HALO 4 Foward Unto Dawn 

 * Video Mostra a Evoluçao dos Jogos de PC 

 * Assista a Mesa de Playstation All-stars Battle Royale na Comic-Con (Video) 

 * Veja 10 min de Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Storm 3 

 * Novas cenas de jogabilidade de Call of Duty Black Ops 2 (video) 

 * Confira 12 min de Jogabilidade de Metro Last light (Video) 

 * Capcom promete Consertar poblemas Vistos em DEMO Resindent Evil 6  

 * Modo Cooperativo de Assassin`s Creed 3 (Video) 

 * Resindent evil 6 vai ter cenas de Nudez









  ATENÇAO   todos os usuarios pesso a todos um colaborizaçao nao ando atualizando o blog ja teu pra ver, por que minha internet nao anda pegando muito bem e se vcs poderem nos ajudar pesso a vcs q (CLIQUEM NOS ANUNCIOS) 1 vez por dia para q eu possa trocar a internet e possa por uma melhor basta vc clicar no anuncio ai em baixo do conteudo do blog e esperar a pagina do anuncio caregar coisa de 10 a 15 segundos,e uma coisa simples mas q ajuda muito (OBS nao adianta clicar mais de 1 vez por dia) e quem sabe se render eu compre uma camera e coloque videos de detonados chega desses detonados escritos entao por favor colaborem para q posamos melhorar o site obrigado a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário