sábado, 21 de julho de 2012

Square: evento comemora os 25 anos de Final Fantasy e Versus XIII pode ter sido cancelado


Img_normal
Square Enix irá divulgar detalhes sobre o futuro da franquia Final Fantasy no próximo dia 1º de setembro, durante um painel no evento que será realizado em comemoração aos 25 anos da série. O show dos 25 anos será realizado em Shibuya, no Japão, e terá duração de três dias — sendo que o dia de abertura é apenas para pouquíssimos felizardos que foram especialmente convidados.
A parte mais aguardada pela imprensa, de acordo com informações do portal Andriasang, traduzidas diretamente do site oficial do evento (em japonês), recebeu o nome de "Final Fantasy XIII Lightning Saga: New Developments Presentation”. A Square prometeu que a principal equipe técnica de desenvolvimento do novo projeto estará presente e muitas novidades serão apresentadas.
Outro ponto positivo da cerimônia será a apresentação da aguardada versão 2.0 de Final Fantasy XIV. Infelizmente, a Square não anunciou se haverá transmissão ao vivo dos acontecimentos durante o evento. Em tempo, alguns rumores que foram divulgados pelo siteKotaku apontam que Final Fantasy Versus XIII pode ter sido cancelado depois de mais de seis anos de desenvolvimento.
Img_normal
Será que FF Versus XIII foi cancelado mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário