quinta-feira, 19 de julho de 2012

Silent Hill ganhará versão física para o Dia das Bruxas




Que tal se os horrores e bizarrices de Silent Hill ganharem vida para além da tela da sua TV? Não, não se trata aqui de nenhum efeito tridimensional, mas sim do evento Universal Halloween Horror Nights. Para o próximo Dia das Bruxas, a Universal Studios pretende criar toda uma atração temática baseada na cidade penumbrenta da franquia da Konami (confira o vídeo acima, em inglês).
Basicamente, os presentes poderão se encontrar cara a cara com enfermeiras monstruosas (embora estranhamente atraentes), com o eterno Pyramid Head e outras criaturas que construíram a mitologia da série ao longo dos anos. Nas palavras do diretor criativo do estúdio em Hollywood:
“Criar um mundo tridimensional realista baseado nos jogos e filmes perturbadores de Silent Hill eleva o Halloween Horror NIghts à próxima geração de entretenimento. É incrivelmente imaginativo, e os personagens e cenários altamente inquietantes são perfeitos para o nosso evento, dando continuidade ao seu reinado de horror imersível e terror psicológico.”


Naturalmente, a ocasião não poderia ser mais propícia, já que em outubro o novo filme da franquia, Silent Hill: Revelations 3D, deve dar as caras. A Silent Hill fictícia da Universal poderá ser visitada nas instalações do estúdio em Hollywood e também em Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário