quinta-feira, 19 de julho de 2012

Que tal 10 minutos de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3? [vídeo]

Empolgado com o anúncio de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3? Então que tal conferir nada menos do que 10 minutos de pancadaria entre os shinobis mais famosos dos animes e mangás?
Durante a San Diego Comic-Con, realizada na última semana nos Estados Unidos, o site Gamespot entrevistou alguns dos produtores da Namco Bandai sobre o título e, mais do que isso, mostraram um pouco da jogabilidade do título.
Em um primeiro momento, temos uma batalha envolvendo a Kyuubi e o Terceiro Hokage. De acordo com o diretor sênior da marca, Jason Enos, teremos alguns trechos da história sendo apresentados no passado, incluindo confrontos empolgantes contra alguns chefes.
Como pode ser visto, a ação é bem intensa, com Sarutobi saltando pelos diversos prédios de Konoha para atacar a Raposa de diferentes lugares e de maneiras bem variadas. Para quem acompanha a série, os movimentos característicos do personagem estão muito bem representados.
Falando nisso, Enos explicou que o game terá dezenas de personagens e que cada um deles possui um estilo bem fiel àquele visto nos mangás e no anime. Mais do que isso, tanto os jogadores que já acompanham a franquia quanto aqueles que estão tendo seu primeiro contato irão ter facilidade para controlar seus ninjas favoritos, já que todos os comandos são bem fáceis e intuitivos.
Em seguida, temos outro trecho da demonstração um pouco diferenciado. Deixando a gigantesca Kyuubi de lado, o Quarto Hokage aparece para enfrentar o Homem Mascarado — ainda não revelaram sua identidade? — em um confronto mais parecido com aquilo que os demais títulos aparentavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário