domingo, 15 de julho de 2012

Detonado Ninja Gaiden 2

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comandos para o X360

Tecla Ação
Analógico esquerdoMovimentar o personagem
Analógico direitoControlar a câmera
ASaltar
BArma de projétil
XAtaque rápido
YAtaque forte / Técnica de destruição
Y+ BNinpo
Gatilho esquerdoBloquear
Gatilho esquerdo + analógico esquerdoAtaque investida
Botão esquerdoVisão de primeira pessoa
Botão direitoAção
Na água
A repetidamenteCorrer sobre a água


^
Essências

CorEfeito
Blue EssenceRecupera sua saúde
Red EssenceRecupera seu Ki
Yellow EssenceUsado como dinheiro em Muramasa Shop


^
Técnicas

Nome da técnicaComo fazerDescrição
Shadowless FootstepsA em direção da paredeRealiza uma corrida na parede; salte em direção à parede e use o analógico esquerdo para controlar o trajeto.
The Furious WindGatilho esquerdo + analógico esquerdoFaça o golpe enquanto bloqueia um ataque inimigo para realizar um ataque investida que funciona como uma esquiva.
The Art of the InfernoY + BUse este Ninpo para e então liberte o ataque de chamas.
The ObliterationY perto de um inimigo feridoRealiza um golpe definitivo em um inimigo ferido (que tenha perdido um braço ou uma perna).
The Ultimate TechniqueSegure YQuanto mais tempo você segurar o botão, mais forte será o ataque. Primeiro absorverá as essências por perto.
Ultimate GuidanceSegue Y e solteEsta técnica absorve as essências.
Flying Bird_PressioneA repetidamente em paredes com espaçamento reduzido.Use-a para alcançar plataformas no alto de paredes com espaçamento reduzido.
Flying SwallowY + analógico esquerdo para frente durante um salto para frente.Realiza um ataque aéreo.
Unrivaled SoaringA enquanto corre na paredeUtilize esta técnica para alcançar locais distantes.
Invisible PathA enquanto corre em uma parede de um corredor estreitoEsta técnica combina o Unrivaled Soaring com o Flying Bird. Utilize-a para correr em paredes de corredores sem piso.


^
Item

ItemEfeito
Lives of Thousand of GodsAumenta a quantidade máxima de saúde. Além disso, recupera a saúde perdida.
Life of the GodsUse nove destes para ter o mesmo efeito do item "Lives of Thousand of Gods".
Jewel of the Demon SealAumenta permanentemente o nível do feitiço Ninpo.
Talsiman of RebirthApós equipado, reviverá Ryu se ele morrer. Após o uso, é desintegrado.
Spirit of the DevilsAumenta permanentemente a quantia máxima de Ki.

_
^
CAPÍTULO 1: SKY CITY TOKYO

Após derrotar os inimigos iniciais com os botões que aparecem na parte inferior da tela, siga pela esquerda e utilize a estátua Earth Dragon para recuperar saúde e salvar seu progresso. Entre na loja do velho, pergunte sobre a garota e então saia.

Continue sua jornada pela direita. Derrote mais inimigos, entre no dojô, abra o baú e pegue a Blue Essence. Continue pelo corredor, note que há uma plataforma no restante do corredor, porém com um grande buraco. Se você cair neste buraco, poderá abrir um baú revelando o pergaminho com a técnica "Shadowless Footstep". Após ler o pergaminho, suba a escada de mão e corra pela parede para alcançar o resto do corredor. O baú no final possui o pergaminho com a técnica "Furious Wind".

Pegue em outro baú a técnica "The Art of the Inferno", um ninpo que ateia fogo em todos os inimigos ao redor. Ao alcançar a área aberta, salte no telhado para pegar a caveira (Crystall Skull) e depois desça pela escada de mão no canto.

Vasculhe os baús seguintes para encontrar o item "Lives of Thousand of Gods", ao ser usado, aumentará permanentemente sua barra de saúde.

Pegue a "Herb of Spiritual Life" dentro do baú no final do corredor, siga pela porta à direita, utilize o "Shadowless Footstep" para avançar. Em seguida, aprenda a técnica "The Obliteration".

Salve seu progresso na estátua Earth Dragon e note que a saída da área está no alto da escada de mão, porém ela está quebrada. Você deve ir saltando entre as paredes até alcançar o topo.

Derrote os inimigos embaixo da árvore, continue pela escadaria evitando as flechas de fogo. Gire nos bastões para alcançar o outro lado. Quando encontrar uma grande estátua de guerreiro, pegue o Lunar Staff e selecione-o no inventário. Aproveite para salvar seu progresso na Earth Dragon à direita.

Desça a escada à esquerda e pegue a "The Ultimate Technique" com o cadáver. Pegue também a "Ultimate Guidance", entre no dojô para experimentá-la: vasculhe o local em busca de inimigos e baús, quebre as paredes para prosseguir.

Derrote mais inimigos, caia no poço e avance pela única porta. Avance pelas passarelas, corra na parede e alcance um baú no final da passarela. Todavia, você está sem saída, retorne alguns passos até encontrar uma parte quebrada da passarela e então salte. Derrote os inimigos pelo caminho, aguarde a animação do ninja saltando pelos prédios se salve seu progresso.

Derrote os inimigos e suba todas as escadas até abrir um baú e encontrar um cartão parcialmente quebrado. Prossiga pelo andar superior, encontre uma porta em que teoricamente você deve usar o cartão.
Pegue a técnica "Flying Bird" e use-a para alcançar a plataforma no alto.

Chefe: Shadow Ninja Ratsetsu
O chefe é muito rápido e possui combos devastadores. Esquive durante o ataque e golpeie. Quando tiver tempo, utilize a técnica "Ultimate Guidance", caso possua, a técnica "Art of Inferno" facilitará bastante sua vitória.

^
CAPÍTULO 2: THE CASTLE OF THE DRAGON

Derrote os inimigos ao longo do caminho até chegar ao rio. Salte e mergulhe para pegar uma caveira, nade rapidamente até achar a plataforma em que o arqueiro inimigo se encontra.

O caminho de escalada possui várias torres com inimigos arqueiros: utilize a técnica "Flying Bird" para subir nas torres e acabar com os inimigos antes de prosseguir. Salve seu progresso na estátua e prossiga por um caminho estreito, no entanto, fique atento, pois um inimigo lhe atacará pelas costas. Utilize novamente a "FlyingBird" para sair desta área.

Derrote uma espécie nova de inimigo que arremessa bolas de fogo. Suba a rampa para ter acesso ao telhado e caia na parte destruída em chamas. Antes da próxima estátua de salvamento, pegue o arco e flecha (Fiend's Bane Bow).

Empunhe o arco e acerte exatamente no centro da esfera luminosa, se fizer certo, a passagem será liberada. Enfrente mais uma vez o chefe da fase anterior, porém agora vários ninjas inimigos estarão ao redor; sua melhor chance é liberar o ninpo "Art of the Inferno" o máximo de vezes que puder.

Alcance a parte superior desta área, você estará numa plataforma de frente para o dragão dourado e note a existência de dois receptáculos. Como as plataformas laterais estão bastante distantes, será preciso utilizar a técnica "Unrivaled Soaring" que funciona como uma corrida mais prolongada na parede. Recupere os dois itens e insira-os nos seus respectivos receptáculos.

Dispare uma flecha no centro da esfera luminosa, salte na plataforma que foi baixada e entre na boca do dragão. Escape pela abertura na parede, caminhe pelo telhado e entre pela abertura logo acima.

Chefe: Genshin
Este chefe é extremamente forte e rápido. Você não pode usar nem a "Art of Inferno" e nem a "Ultimate Guidance". Ele possui em torno de 4 combos ??? todos devastadores -, primeiro estude e aprenda cada um deles; não use a defesa e sim a esquiva. ?? preciso esquivar de todos os golpes do combo e atacá-lo logo em seguida, se você demorar, o chefe armará um contra-ataque. Dica: Se você encontrou o item "Live of Thousand of Gods", utilize-o quando sua saúde estiver baixa.

^
CAPÍTULO 3: THUNDERCLAP OF CATASTROPHE

Enfrente os novos inimigos voadores. Compre alguns itens logo na esquina e prossiga pelo caminho no beco perto de um carro em chamas. Empunhe o arco para acertar os arqueiros distantes.

Encontre a estátua de salvamento de progresso, note a escada de mão parcialmente quebrada no canto e então utilize o "Flying Bird" para alcançar o telhado. Há muitos inimigos voadores nesta área; é uma boa idéia utilizar o arco e flecha para abater alguns deles. Desça pela escada de mão. Dica: Se tiver dificuldade em acertar os inimigos com a flecha, mude para os shurikens.

Após derrotar os inimigos do local, volte para o telhado utilizando o "Flying Bird", pendure-se no bastão para alcançar o outro lado ??? mas lembre-se de eliminar os arqueiros antes. Salve o progresso do jogo e caia na rua através do local com a grade de proteção rompida.

Você estará na rua, derrote todos os inimigos, encontre alguns cães pelo caminho e uma nova espécie que devora os inimigos voadores durante a animação. Derrote-os e salte no buraco contornando pela esquerda.

Avance pelo esgoto, suba a escada de mão à esquerda, caminhe pela plataforma e utilize o "Shadowless Footsteps" nas grades para alcançar o outro lado. Salte o buraco e prossiga pela abertura à direita. Encontre uma grande área com água e note a existência de um cano no alto: corra na parede, pendure-se no cano e corra na parede novamente.

A próxima área exige que você pendure-se no cano e no final realize um "Unrivaled Soaring". Derrote o próximo grupo de inimigo, suba até o topo da escada quebrada, realize um "Unrivaled Soaring" e alcance a plataforma no alto. Compre alguns itens no Muramasa Shop, note que você também pode atualizar suas armas.

Há vários ventiladores gigantes e cada um deles possui um círculo azul no centro: dispare uma flecha neste círculo para desativar a rotação.
Suba a escada de mão logo à frente, desative o ventilador e salte na abertura no alto para cair dentro d'água. Mergulhe, prossiga pela passagem debaixo d'água e salve seu progresso na estátua.

Utilize o "Fying Bird" para alcançar a plataforma no alto. Reviste um corpo adiante e aprenda a técnica "Invisible Path". Utilize-a no corredor à sua frente. Derrote todos os inimigos e então salve seu progresso na estátua.
Caia nos trilhos, derrote todos os inimigos, utilize o "Shadowless Footsteps" no vagão direito e alcance o vagão acima. Saia pelo outro lado. Derrote mais alguns inimigos e encontre o chefe.

Chefe: Train Demon
Felizmente a serpente elétrica gigante não é tão difícil quanto o chefe da fase anterior, Genshin. Selecione o "Lunar Staff" como arma de corpo-a-corpo e o "Fiend's Bane Bow" (arco) como arma de projétil. Quando ficar sem flechas, basta pegar mais junto a um dos cadáveres no canto do mapa.

Utilize o arco contra o chefe, porém atire com o máximo de força (mantenha o botão pressionado até atingir uma aura dourada). Acerte preferencialmente na cabeça para extrair mais energia, no entanto, qualquer parte do corpo causará danos. Quando o chefe libertar inimigos menores, golpeie com o "Lunar Staff" assim que te atacarem.

^
CAPÍTULO 4: A CAPTIVE GODDESS

Compre alguns itens na Muramasa Shop se precisar e avance derrotando os inimigos pelos trilhos. Logo após salvar seu progresso na estátua, note a existência de três caminhos à percorrer: roleta à esquerda, porta no centro e roleta à direita. Visite a roleta à esquerda e a porta no centro para recolher itens dentro dos baús. A roleta à direita possui também um baú no canto e também uma escada com vários barris explosivos: dispare uma flecha concentrada nos barris para liberar seu caminho (pegue flechas no cadáver no canto).

Logo adiante, suba a escada de mão próxima da estátua de salvamento. Reviste o corpo para pegar o item "Jewel of the Demon Seal", use-o para aumentar o nível do "The Art of the Inferno". Encontre um baú no final da rua sem saída, volte alguns passos e siga pela direita. Suba a escada de mão ou então utilize o "Flying Bird".

Após salvar seu progresso na próxima estátua, note a existência de dois caminhos: siga na direção do baú para conseguir um item de saúde, em seguida, vá na direção oposta e encontre-se com o chefe.

Chefe : Goliath Fiend
O ogro gigante possui golpes fortes, porém o pior ataque é seu rugido que pode extrair metade da sua saúde. A melhor posição para atacar é ficar embaixo do chefe e realizar grandes combos em suas pernas. No entanto, fique atento para os ataques do chefe como os golpes de impacto no chão.

Você será resgatado de helicóptero, mas não pense que a fase terminou. Caia no gramado e enfrente os inimigos do chão; quantos aos demônios voadores, fique próximo da cerca e assim eles se chocarão ao tentar te atacar.

Salve seu progresso na estátua, vasculhe esta grande sala para pegar as espadas duplas "Dragon's Claw and Tiger's Fang". Na com uma sfera dourada, suba a escada, siga pela direita, utilize duas vezes a técnica "Unrivaled Soaring" para alcançar a plataforma em que se encontra o arqueiro inimigo.

Você estará na área externa, a cada trecho da escada que subir, vários inimigos em terra e no ar surgirão. Entre pela porta na porção mais alta. Encontre o item "Lives of Thousand of Gods" dentro do baú Escondido no canto. Derrote todos os inimigos e salve seu progresso na estátua na metade da escada, porém como não é possível continuar usando a escada, desça, vá para o centro da sala e utilize o "Flying Bird".

No Muramasa Shop, é recomendável que você atualize as espadas duplas (10 mil yellow essences) e tenha alguns itens de saúde no estoque. Suba a escada até chegar na parte bloqueada, salte para fora e utilize o "Flying Bird" para alcançar o topo.

Chefe: Alexis, The Master of Lightning
O confronto com Alexis será fácil se você empunhar as espadas duplas com a atualização para o nível 2. Os golpes de Alexis são normalmente de curta distância e causam sérios danos, porém se você gerenciar seus itens de saúde e utilizar alguns combos das espadas não será um desafio, por enquanto.

^
CAPÍTULO 5: THE AQUA CAPITAL

Nosso amigo ninja parece ter ido para Veneza. Apenas lembre-se que você pode correr pela água se a situação em terra ficar complicada demais. Antes de cruzar a ponte, visite a Muramasa Shop do lado direito, reviste o cadáver do lado esquerdo para obter a arma "Kusari-gama".

Cruze a ponte, derrote os lobisomens e salve seu progresso na estátua à esquerda. Assim que chegar na área aberta onde você recolhe a Crystal Skul. Note que o caminho se divide em dois: o certo é pela esquerda, porém se você for pela direita e usar o "Flying Bird" no canto conseguirá o item "Talisman of Rebirth".

Retome o caminho principal, dobre à esquerda, mergulhe na fonte, pegue a arma "Gatling Spear Gun" e prossiga nadando pelo túnel. Utilize o lança-arpão nos inimigos submersos, pois no restante é melhor combater corpo-a-corpo._ Dica: Se antes da fonte, você seguir pela direita, encontrará o item "Spirit of Devils". A saída da água está logo acima da canoa, uma sala com a estátua de salvamento.

Suba a escada, siga pela direita e compre algo no Muramasa Shop, entre pela porta parcialmente aberta e pegue a "Bridge Gate Key"; use-a na grande porta à esquerda.

Derrote os inimigos pelo caminho, empunhe o arco e acerte as duas esferas luminosas. Você precisa chegar do outro lado, caso caia, enfrente os inimigos na água. Nade em direção das rodas d'água, use-as para subir e pegue o item "Live of Thousand Gods" dentro no baú.

Salve seu progresso logo adiante. Caminhe pelos corredores até achar uma rachadura no piso; é preciso realizar um golpe aéreo contra o chão para quebrar e cair dentro d'água. Corra sobre a água até o outro lado e torne a mergulhar.

Você chegará a uma área com peixes voadores e muita água. Encontre um pilar tombado (uma porção dentro d'água e outra fora), em seguida, localize um baú nas proximidades, abra-o para pegar a "Skull Key". O chefe então surgirá.

Chefe: Water Dragon
Empunhe sua arma de combate corpo-a-corpo mais forte, corra sobre a água até conseguir subir nas costas do chefe e realize o máximo de combos que conseguir. Se cair na água, basta correr novamente e repetir até derrotá-lo.

^
CAPÍTULO 6: THE LYCANTHROPES' CASTLE

Durante a animação, você notará que um dos pilares desabará. Utilize este espaço para executar o "Flying Bird" e alcançar a plataforma no alto. Compre itens no Muramasa Shop e continue a saltar os pilares e plataformas. Use a "Skull key" e abra a porta. Derrote todos os esqueletos na pilha de ossos e prepare-se para o chefe.

Chefe: Giant Skeleton
Acerte as pernas no esqueleto gigante; se você acertar o contrapé, ele cairá permitindo acertar mais golpes.
Ao morrer, o chefe liberará a saída da sala ??? basta aplicar o "Flying Bird". Prossiga pelos corredores estreitos, utilize o "Flying Bird" no final ao invés de cair e recupere saúde na estátua. Suba a escada à direita e avance pela porta ao lado da estátua após a animação.

Derrote os lobisomens e demônios alados. Tente abrir o portão do castelo, porém está trancado e você então deverá contornar pela direita. Salve seu progresso na estátua e suba a escada de mão. Durante a animação, note um mosaico e três barras: gires nas barras e quebre o mosaico saltando diretamente nele. Pegue a "Bronze key" dentro do baú, saia pela porta e use a chave na porta seguinte.

Caia na cozinha, derrote alguns lobisomens e salve seu progresso na sala seguinte. Você chegará ao hall de entrada, no entanto, não há nada aqui ainda. Prossiga pela porta da esquerda, mate mais inimigos e continue explorando as salas até encontrar a "Cast Iron key" brilhando próxima a um quadro. Volte para o Hall de entrada, suba a escada e utilize a chave na porta à direita.

A subida para o telhado deve ser feita utilizando o "Flying Bird" no interior das chaminés. Salve seu progresso, gire nas barras e alcance a porta de entrada, tente abri-la, mas como está trancada , afaste-se e enfrente os lobisomens que surgirão. Consiga a "Golden key" com eles e use-a na porta. Dica: Antes de usar a "Golden key", contorne pela direita e você encontrará o Muramasa Shop e dois baús.

O chefe ainda não será seu adversário; um grupo de lobisomens mais fortes te cercará. Após o combate, pressione o botão no trono e caia na abertura do piso.

Note que você voltou para uma área já conhecida, faça o caminho de volta até o Coliseu. Empunhe o arco para acabar com todos os demônios alados e cruze a ponte para encontrar o chefe.

Chefe: Volf, Ruler of Storms
Os ataques do chefe são indefensáveis. Porém, a melhor forma de se defender e atacar ao mesmo tempo é utilizar combos carregados (segure o botão de ataque forte por alguns instantes). Enquanto um combo carregado é realizado, o chefe não poderá lhe causar danos e você conseguirá impedir até mesmo um ataque investida.

Após derrotá-lo, pegue sua arma e ataque os lobisomens que antes eram o público até ser resgatado de helicóptero.

^
CAPÍTULO 7: THE FLYING FORTRESS DAEDALUS

Empunhe o arco (abra o baú caso não tenha mais flechas). Dispare flechas em todas as armas para o helicóptero aliado surgir. Contra os robôs inimigos, lembre-se que eles explodirão após o último golpe. Compre itens no Muramasa Shop e prossiga pela porta.

Derrote os inimigos pelo caminho, salve seu progresso na estátua e entre pela porta no mesmo corredor. Percorra vários corredores repletos de inimigos, entre na sala com vários robôs desativados e acione o elevador de carga. Enfrente o grande robô, dirija-se para a sala de controle e destrua o painel de controle.

Siga na direção oposta, derrote o grande robô e mais um pequeno exército. O corredor estará bloqueado por lasers, então entre pela porta à direita. Destrua os controles do reator, empunhe o arco e acerte flechas em todos os condutores de plasma congelante (cilindros amarelos). Faça o caminho de volta e perceba que os lasers foram desativados.

Tome o elevador que se encontra nos dormitórios. Acabe com os inimigos, destrua os computadores e suba a escada de mão à direita do elevador. Pegue o ninpo "The Art of the Piercing Void" dentro do baú. Salve seu progresso na estátua, acione o botão no canto e desça pela escada de mão revelada. Reviste os corpos e baús em busca de itens ??? pegue a arma "Tompa".

Você voltará para o Muramasa Shop no início do jogo, porém agora poderá utilizar o elevador de carga por onde os inimigos vieram. Assim que entrar pela próxima porta, empunhe o arco e destrua as torres de tiro; cruze a sala caminhando sobre a asa do avião e suba a escada de mão. Passe rapidamente pela sala do reator e escape antes que ele exploda.
Encontre sua amiga logo à frente e assista a animação que mostra rapidamente seu próximo chefe. Caminhe sobre a asa do avião, destrua as torres de disparo com flechas se quiser utilizar a estátua de salvamento.

Chefe: Genshin, pela segunda vez
Genshin atacará juntamente com alguns ninjas com shurikens incendiários. Movimente-se bastante, mas concentre o ataque somente no chefe ??? utilize golpes carregado para vencê-lo.

Chefe: Fiery Armadillo
_Após a animação, há mais um chefe para derrotar. O ponto fraco dele é a cabeça; você pode usar projéteis ou ataques corpo-a-corpo para conseguir a vitória. Quando a saúde do chefe acabar, mantenha o botão de defesa pressionado para não morrer com a explosão.

^
CAPÍTULO 8: SUBMIT, OR DIE!

Sua melhor arma nesta parte é o arco. Dispare flechas carregadas contra os barris explosivos e acaba com os inimigos armados com lança-foguetes. No beco, procure uma porta, cujo corredor guiará à estátua de salvamento.

Ao chegar à fonte, dois inimigos armados com lança-foguetes estarão posicionados na passarela ao alto: entre pela loja a escada, suba a escada e mate os inimigos mais facilmente. Desça e avance pela porta que se abriu logo à frente.

Veja que existem minas terrestres que explodirão assim que Ruy pisar sobre elas. Como a neve as encobriu, faça o mesmo caminho destacado pelas pegadas. Entre no grande salão com piso lustroso, derrote todos os inimigos e prossiga pela pequena escondida à direita.

Suba as escadas usando o "Unrivaled Soaring". Os sinos impedirão que você tenha livre acesso pela sala, então pendure-se na barra e salte no trecho com a porta trancada. Siga pela janela, pegue a "Bell key", volte e insira-a na porta.

Abra a porta dourada e caia. Acabe com os morcegos e demais inimigos. Entre no trem, vasculhe-o em busca do "Dignatary's ID Card" junto ao cadáver no quarto. Saia do trem, suba a escada no final da área e use o item para abrir a porta.

Chefe : Goliath Fiend, pela segunda vez
Goliath quer uma revanche. Os golpes e fraquezas continua iguais. O diferencial é que surgirão mais inimigos para auxiliá-lo.
Saia pela abertura na parede. Encontre uma rachadura luminosa em uma das celas e jogue um shuriken explosivo para revelar a passagem. Caminhe sobre a água, suba a escada e utilize novamente um shuriken explisvo para destruir a rachadura.

Suba a escada de mão próxima do Muramasa Shop. Alcance o topo da sala saltando as engrenagens.

Chefe: Zedonius, Ruler of Flame
A arma mais apropriada para o combate é o "Eclipse Scythe". Ela é ideal para acatar enquanto o chefe está no ar, e melhor ainda atacar com combos usando o ataque forte enquanto o chefe está no chão.

^
CAPÍTULO 9: HEART OF DARKNESS

Selecione o lança-arpão como arma secundária, visto que você está em um pântano e será útil. Na área com os holofotes, você precisa aniquilar todos os inimigos com lança-foguetes. Assim, novos inimigos surgirão e após matá-los, uma passagem com um círculo dourado será revelada. Não vá para lá ainda; suba nas plataformas à direita da passagem revelada, abra uma pequena porta e pegue a "Jade Mask" dentro do baú.

Utilize a Jade Mask no círculo dourado e siga pela passagem submersa. Gire nos galhos de árvore para alcançar a passagem. Arremesse shurikens incendiários antes de atravessar pendurado na corda. Salve seu progresso na estátua.

Prepare-se para combater dezenas de pequenos inimigos, em seguida, utilize um golpe carregado para destruir a rocha. Siga o túnel repleto de excrementos verdes (ignore ou mate os inimigos pelo caminho) e encontre um verme gigante.

Chefe: Cave Worm
Simplesmente espere que o chefe passe por um dos túneis. Fique no mesmo túnel, aguarde o próximo ataque enquanto carrega um golpe especial e liberte-o no momento que o chefe passar. Desta forma, ele ficará vulnerável ao seu ataque enquanto estiver parado.

Siga o túnel até cair na abertura embaixo. Salve seu progresso na estátua._ Cruze dois lagos com espécies diferentes de inimigos: o "Eclipse Scythe" ou algum ninpo contra os vermes; utilize o lança-arpão contra os demônios aquáticos.

Salve seu progresso, compre alguns itens no Muramasa Shop e pressione o botão de ação na parede. Derrote os monstros da motosserra e siga para área seguinte.

Chefe: Gold Dragons
O ataque dos dragões é fácil de desviar, porém causam sérios danos se te atingirem. Empunhe o arco e dispare flechas carregadas. Tente concentrar seus ataques em um único dragão; pois o combate será bem mais fácil quando restar apenas um.

^
CAPÍTULO 10: THE TEPLE OF SACRIFICE

?? importante visitar o Muramasa Shop e comprar aprimoramento para suas armas, pois os inimigos também foram atualizados. Use o "Shadowless Footsteps" no primeiro buraco e o "Unrivaled Soaring" no segundo. Derrote mais alguns inimigos e salve seu progresso na estátua.

O chefe da primeira fase surgirá, mas se você utilizar uma arma aprimorada, ele não será páreo. Acabe com os inimigos dentro da água verde, pressione o botão de ação no pilar e execute o "Flying Bird". Em seguida, execute o "Invisible Path". Mate mais inimigos na água verde e pressione o botão de ação no pilar.

Jogue shurikens incendiários nos dragões ou apenas fuja deles. Note a existência de um botão no piso: empunhe o "Lunar Staff" e faça um golpe contra o botão para liberar um item extra (reviste o cadáver). Após a estátua de salvamento, o caminho é pela abertura à esquerda.

Aguarde a animação, siga em frente e pressione o botão no piso. Derrote o dragão dourado usando flechas carregadas, receba o item "Bone Relief", volte alguns passos e insira-o na base da escada.

A subida pela escada conterá tantos inimigos que você perceberá uma sensível lentidão no jogo. ?? aconselhável fugir e utilizar algum ninpo se estiver muito cercado. O próximo corredor também funciona da mesma forma.

Chefe: Elizebet, Ruler of Blood
O chefe é muito rápido e busca manter distância antes do ataque. Fique preparado para o ataque investida, então esquive, comece a golpear e afaste-se. Repita até vencer.

^
CAPÍTULO 11: A TEMPERED GRAVESTONE

Ryu recebe uma jóia e aprimora ao máximo a "Dragon Sword" transformando-a em "True Dragon Sword". Neste início de fase, seu principal problema são os arqueiros que ficarão a distância enquanto os demais inimigos te cercarão.

Logo após a segunda estátua de salvamento, avance por algumas portas e suba a escada à direita. Pegue o item "Jizo Statue Head" nos degraus da escada e a "Kureha's Room key" sobre a lápide exibida durante a animação.

Faça o caminho de volta (desça a escada, volte duas portas) e encontre uma casa trancada onde você usara a chave. Pegue o "Windmill Shuriken" e passe pelas duas portas que você havia voltado. Enfrente dois "Shadow Ninja Ratsetsu" e siga pela porta que se abriu no fundo da tela. Compre itens no Muramasa Shop, suba a escada e salte pela janela.

Salve seu progresso na próxima estátua, caia na água e mergulhe pelo túnel. Cruze o longo percurso repleto de inimigos, suba na plataforma e salve seu progresso novamente.

Após derrotar os inimigos dentro da cabana, pendure-se na corda para atravessar a montanha e encontrar a estátua de salvamento. Combata os inimigos e logo Muramasa virá para socorrê-lo.

Chefe: Genshin, pela terceira vez
Genshin continua insistindo. Felizmente seus ataques não mudaram muito; continue com o esquema de esquivar e depois atacar para vencê-lo.

^
CAPÍTULO 12: QUICKENING DEVASTATION

Compre alguns itens no Muramasa Shop. Logo adiante a situação se complica devido às bolas de fogo sendo arremessada (note que algumas são lançadas por dragões e outras surgem da montanha mesmo). Alcance a arena de fogo.

Chefe: Dois Fiery Armadillos
Se um Fiery Armadillo já dava trabalho, imagine dois. Utilize a mesma técnica que o levou a derrotá-lo antes; lembre-se de concentrar seu ataque em um deles por vez e de bloquear antes da explosão.

Deixe a arena, deslize pelo caminho e enfrente alguns cães. Fique atento à sua saúde, pois se morrer, terá de enfrentar os Armadillos novamente. Então alcance rapidamente a próxima estátua de salvamento.

Chefe: Zedonius, pela segunda vez
A arena para o combate contra Zedonius está cercada por lava. Caso caia, volte à superfície e corra até voltar para a plataforma. Permaneça saltando e esquivando dos ataques do chefe até que ele desça à plataforma, acerte-o com a "True Dragon Sword" e afaste-se.

Após derrotá-lo, pegue o "Heart of Malevolent Flame" e note a caverna em sua frente. Porém, antes de seguir para lá, empunhe o arco e acerte flechas nos octupos na entrada da caverna; seja paciente e acabe com todos antes de avançar ou morrerá e terá de enfrentar Zedonius novamente. Dica: Em uma das plataformas separadas pela lava, reviste um cadáver e para recolher o item "Grains of Spiritual Life".

Salve seu progresso na estátua, compre itens no Muramasa Shop. Cruze a floresta morta acabando com um novo tipo de inimigo.

Chefe: Volf, pela segunda vez
Felizmente, Volf é bem mais fácil de derrotar em comparação a Zedonius. O que pode incomodar um pouco são os reforços de Volf, mas basta utilizar alguns Ninpos e depois atacar Volf diretamente.

^
CAPÍTULO 13: THE UNDERWORLD ABYSS

Pegue o item "Heart of Bestial Storm" deixado por Volf. Certifique-se de comprar itens de saúde no Muramasa Shop, pois os corredores seguintes são bastante povoados de inimigos. Cada corredor abriga uma espécie de inimigo; a dica é utilizar o "Windmill Shuriken" carregado para fatiar os inimigos em fila.

Salve seu progresso na estátua dentro de uma caverna. Então faça o caminho de volta, mate os inimigos e caia em outra caverna. Para avançar pelo túnel, você precisa destruir os compartimentos e depois derrotar os inimigos que sairão. Quando o caminho se dividir, vá pela direita para salvar o progresso e depois siga pela esquerda.

Quando encontrar os dragões, simplesmente salte no abismo

Chefe: Alexei, pela segunda vez
Alexei não mudou muito seus ataques. Se você tem alguns itens de saúde, não terá problema algum em derrotá-lo.

^
CAPÍTULO 14: POISONED BLOOD

Pegue o item "Heart of Azure Lightning", caminhe pela passarela luminosa e deixe o local através da porta circular. Novamente, cada área abriga uma espécie de inimigos e sempre em grande número.

Chefe: Genshin, pela terceira vez
Genshin não possui ataques novos, basta se esquivar e atacar logo em seguida. Você receberá a espada "Blade of the Archfiend" que será combinada com a "True Dragon Sword" formando a "Blade of the Archfiend".

Chefe: Elizebet, pela segunda vez
Elibebet também não mudou muito, com exceção de um golpe de aprisionamento que pode ser facilmente evitando com esquiva ou salto.

Chefe: The Infernal Priest, Dagra Dai
O chefe passa a maior parte do tempo no ar, e além disso, invoca inimigos para auxiliá-lo. A melhor chance de acertá-lo é durante os teletransportes no chão.

Chefe: Archfiend
?? importante ter guardando alguns itens de cura para este último combate. Fique saltando para desviar das bolas de fogo e raios. Ataque-o quando vir ao solo. Utilize o "Flying Swallow" quando for agarrado. E agora finalmente curta o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário