quinta-feira, 19 de julho de 2012

Assista à mesa de PlayStation All-Stars Battle Royale na Comic-Con [vídeo]







Durante a edição deste ano da Comic-Con de San Diego, a Sony promoveu uma mesa de debates a respeito de PlayStation All-Stars Battle Royale. Mediada pelo jornalista Greg Miller, do site IGN, a mesa contou também com Chan Park, presidente da desenvolvedora Superbot, e Omar Kendall, diretor do game.
Entre algumas novidades a respeito do game e repetição de antigos trailers, alguns tópicos bastante interessantes foram discutidos. Miller, por exemplo, aproveitou a oportunidade para questionar a respeito da semelhança de Battle Royale com a franquia Smash Bros. da Nintendo. Apesar da pergunta polêmica, Kendall respondeu com tranquilidade que todos do estúdio são fãs da série da Nintendo e do gênero criado por ela.
O diretor também aproveitou outras perguntas para ressaltar os elementos de Battle Royale capazes de criar sua identidade própria. Ao contrário de Smash Bros, por exemplo, as arenas do game da Sony terão poucos abismos – algo feito para reduzir o número de mortes por queda.
Além disso, Kendall também comentou a respeito de um modo história que unirá os personagens por uma causa comum, assim como também sugeriu a possibilidade de um possível cenário baseado em The Rapture (a cidade em que se passa BioShock). Para mais detalhes, basta conferir o vídeo acima (em inglês).
PlayStation All-Stars Battle Royale está previsto para ser lançado no dia 23 de outubro, com versões para PlayStation 3 e PlayStation Vita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário